20.10.06

HUMAN BEHAVIOR

Uma mente
demente
uma semente
descrente
desta dor de dente
sem dente
banguela
na goela
arroela
arruela
moela
panela
branquela
loirinha
prefiro as morenas
a morena
e que morena
nossa!!
a minha morena
pequena
linda
com pequenos sustos
ou surtos
ou curtos
não compridos
nem espremidos
nem nada
nem eu
nem vc
nem ninguém
no vai e vem
uhhh vai e vem é bom
como bombom
come é?
e nem deixa pra mim!
como não
tá trancado
com cadeado
chaveado
trancado
lacrado
tampado

Um comentário:

Josy disse...

hua, muito bom essa teu modo de brincar com as palavras, com as rimas, sempre com muito humor!
Muito legal mesmo!