14.2.07

Maldita ou Maudita?

Expressões pessoais não combinam com este blog, nem quero que se torne uma agenda de pensamentos e peripécias desimportantes. Porém (e sempre existe um porém), gosto de refletir sobre o nome do estimado blog.
Ao meu ver as palavras ditas aqui beiram o Mal Dito, mal expresso, poxa vida foi mal. Assim como ferem de forma rude e Maldita, não tirando a culpa, não sendo hipócrita.
Aliás o próprio nome veio de uma briga, sobre uma MALDITA palavra que usei.

O logotipo, vem de uma tribal do meu anel, sempre enxerguei um dragão. Rabisquei uma vez em um papel, um dia olhei o papel atirado em um canto.
Por que ainda não escaneei isso?
Então me veio a idéia de juntar com o nome.
O desenhos deste "site", são todos de minha autoria, o desenho é tosco e eu sei disso, mas este é o estilo da página.
Agradeço os comentários de todos que visitaram até agora, e isto me da mais responsabilidade ainda sobre oq vou escrever.
Abraço a todos.

4 comentários:

Unknown disse...

Vc sabe que gosto muito das suas ilustrações, né?
Tenho inveja boa disso....eu que só tenho idéias e pouca arte...rs...
Parabéns!
Bjs na família

Josy Lima disse...

Viajo no que vc escreve, nos seus desenhos, as vezes viajo mesmo, literalmente, não entendo nada rs, mas depois de algum empurrãozinho pego no tranco.

Annye disse...

O simples fato de vc ser vc já explica o tamanho da tua criatividade...rsrssrs...
Adoro tudo que vc faz pq vc faz com amor, com paixão, e aí é que está a grande diferença!!! Tudo que é bem feito foi feito com dedicação com toda certeza...E como vc é completamente dedicado, logo, tudo sairá sempre Perfeito...Ou pelo menos...quase...

Amo vc...

Anônimo disse...

Gostei viu?
Voltarei aqui...
Agora vou tomar banho!