26.2.08

mais que palavras - 005

12 comentários:

Lívia disse...

O tal coelho branco! Que assombra minhas insônias.
Hahhaa..

Grande GU, bom fim de quarta-feira e início da quinta.
;*

Lúcia disse...

Pra esquerda, pra esqueeerda!!

(Esse desenho me lembra uma postagem minha sobre insônia, pílulas azuis e coelhos brancos...)

Muito bom o desenho! E bom saber que voltou a postar!

Beijos

Lívia disse...

MALDITO coelho branco.
Não precisavas tê-lo me apresentado. Não fui com a cara dele. hahhHHA.. x)

ficou show suas fotos aí do ladinho direito do blog, ;)

bjo, bom dia.

Cíntia Carvalho disse...

passei pra falar dos textos, acabei por ver as fotos.

Tudo muito bom.

O ANTAGONISTA disse...

Encontrei teu blog meio que sem querer e achei fantástico. Os textos são maravilhosos e o visual é quase hipnótico! Sensacional mesmo, parabéns!
Valeu!

Angel Ilanah disse...

essas pilulas azuis o que são lexotan ou fluoxetina/? kkkkk
esse coelho tá ligadãoooo!!!!

Verônica Martinelli disse...

Porque ele sempre está com pressa

Será que esta afim de roubar o tempo, ou nós mesmos?

beijos...

Anônimo disse...

bom blog.

(http://nobodym.zip.net)

Bárbara (B.) disse...

Follow the white rabbit...

Anônimo disse...

Ei Gu pra quem não gostava de clichês é "músicas de mercado", vc mudou muito hein...
Algumas parecem até com dor....e de cotovelo....rs
Bella

TV de LCD disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

me disse...

r u rid?until whem?