26.1.07

sem título - 012


vapor quente
de idéias borbulhantes
bolhas e borbulhas
copo com sabão
um belo escorregão
zupp!
já era!
está lá
um corpo
estendido no colchão...

2 comentários:

La Maya disse...

Ei! Toda vez que eu começava a escrever alguma coisa aqui, meu tempo na lan acabava... e vc sabe como eu escrevo, então perdi cada texto...!!
Mas ia tentando dizer, sobre seu texto abaixo, que me faço muitas vezes a mesma pergunta, desde pequena. E vc estudou química hein! Acredito na ciência, na teoria da evolução de Darwin, mas alguma coisa sempre manteve em mim uma fé em uma força maior, inteligente, capaz de organizar de forma impressionante cada pequeno detalhe de forma a que a vida funcione em perfeito equilíbrio.
Mas esse equilíbrio é muito delicado, e o que me preocupa é a forma com que a sociedade tem solenemente ignorado esse equilíbrio, agindo de forma parasita, irrefletida e vergonhosa... Não sei... do jeito que estamos, não sei mesmo onde vamos parar... e me pergunto até que ponto vale a pena. E o que me segura (e SEMPRE me segurou) foi essa fé numa inteligência maior, num Deus. E é o que me resta: elevar minhas malfeitas preces a este Deus e pedir força suficiente pra me manter equilibrada, capaz de evoluir e ajudar a evoluir de alguma forma a sociedade.
É... ando numa fase bastaaaante discrente dessa nossa política, desse nosso país, desse nosso mundo. Alguma coisa precisa ser recriada... e espero ter força e equilíbrio pra participar dessa mudança...
Bjos e boa semana moço!

La Maya disse...

Ah, adoro o layout desse blog e as imagens em negativo que vc usa!
A maioria dos desenhos é vc quem faz?
Bjos!