seu cabelo preto breu. Simula um toque, que desabroche Esse teu casto mastigado pelo meu. Se quer tamanho vou te inspirar alma E afogar a calma salivando
um beijo teu. Siga a seta e diga que sou seu. Maria Gadu
"O blog tem cara de jornal eletrônico. Seus textos, muito bem elaborados, compreendem um vasto conhecimento pelo assunto, uma métrica perfeita e leva o leitor a viajar no contexto geral do assunto... E o layout é de uma criatividade invejavelmente boa."
Mesmo não sendo adepto aos vídeos do YouTube nos blogs. É impossível não ter este blues para escutar, enquanto conto uma história. Eu li em ...
"Não é nada difícil falar do "Maldita Palavra". Adoro o blog, poucos são tão bem feitos. Consegue ser poético e cheio de críticas, isso é louvável. A estética é impecável, as poesias concretas são maravilhosas, as ilustrações idem. E o preto do layout dá o clima que faltava. Tem minha visita diária há um bom tempo já."
"A brincadeira com a metrificação, o jogo de cores e a disposição dos versos; poderia até ser deixada de lado. A grandeza e a mensagem contida nos versos é de uma força e verdades tamanhas que emocionam."
"Maldita Palavra é um blog que sempre visito. Esteticamente falando, ele irrita meus olhos, por ser todo preto, mas é esse dark que dá o tom certo para o blog, cheio de poesias e imagens que concretizam seu sentido... é de uma criticidade afiada!"
"É, de longe, um dos blogs mais criativos que já vi. E elegante demais. Como ele diz na entrevista, é um blog com uma proposta totalmente diferente do que se vê por aí. Enquanto a maioria dos blogs são musiquinha de FM, o Maldita Palavra é um disco conceitual feito por uma banda progressiva. "
Um comentário:
Dá-lhe poeta.
A palavra sempre ronda
Postar um comentário