28.9.08

desejo de virar árvore

faz alguns anos, alguém disse que a maldita palavra é pouco romântica... pois bem:
vamos então falar deste sentimento intenso e abstracto?

O amor!

Ahhh.. o amor!

A paixão, intensidade não? Paixão queima!

Maldita palavra sempre teve sua musa, para cantar dessabores, também é preciso estar envolvido.

Estivemos fora por um tempo.. motivos:
número um: falta de um grande amor!
numero dois: ÊXODO urbano, ironia não? pois é.. Pato Branco (puta que pariu pra fora), cidade pacata.. com reciclagem de lixo, tudo coreto.. correto demais. A Maldita não poderia mais ser maldita em um lugar tão correto... Logo para que a Maldita exista, se faz necessário o caos. Por isso estou de volta a maravilhosa cidade de Fortaleza, cidade maravilha, cidade do caos.

O grande amor, que faltava... a musa inspiradora, estava lá, dia 28.09.08.

Primeiro reconheci ele, no meio de todo mundo, chegou exatamente como imaginei que seria, logo depois a amiga.
Um show de Hard Rock.
Surreal demais, 3500 km, e agora a 5 metros, quase poderia tocá-la.
O sorriso, era ela, um ser anômalo, como eu dentre uma massa monocromática.
O odor magnífico ainda paira em minhas narinas.

Lirismo?
E por que não?

Ver ela, tocá-la..
um abraço apenas.. sim, mas os desejos eram tão mais intensos...
- vc vai se comportar, não é?
me comportei, eu acho
Impossível, não oferecer algo real, algo físico.

Espero que tenha captado o recado.
Maldita palavra não irá mais padecer.
Eis que sopra o vento de uma paixão.

Eis que me vem o desejo de virar árvore, ao lado de minha Alceste.

Minha linda __!
.. vou falar mais sobre isso depois.

este foi apenas o aviso de que a maldita palavra irá voltar...
Alias, já voltou.
Engana-se que acha que não existe paixão aqui..
Maldita Palavra sempre foi intensa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já chegou apaixonado?
Tão rápido esse garoto...

Anônimo disse...

essas paixoes assim...hummm...sei nao...rs

Morgs disse...

não duvido que sempre foi intenso.

Anônimo disse...

disse certo...sempre FOI...past tense..hehe

Anônimo disse...

cd as malditas palavras desse blog pô???
cabou foi?

Guga Detoni disse...

Respondendo a (ao) Betim:

Realmente Betim as Malditas Palavras estão ausentes deste blog faz um tempo, oq acho muito grave isto. Eu como autor, peço desclpa aos leitores qeu cativei ao longo do tempo.

O que posso dizer é que existe um projeto muito maior que ese blog sendo projetado, com palavras tão ácidas como antigamente, um grupo seleto de autores, seções bem definidas.

Aguarde e em breve terá uma boa surpresa.

Por enquanto, prometo voltar muito em breve a publicar como sempre foi a maldita... este é meu compromisso.. vote em mim :P

Abraço!

Anônimo disse...

quer q eu te ligue meu amor?

Guga Detoni disse...

hahahahha

sai fora macumba..

vc é quem menos quero que se aproxime de mim!!!!!!!!!!!
hahahahahha


de quem estou esperando um telefonema???
ahhhh... jamais saberás

Sofia disse...

Quem eh voocê???pq de tudo isso...pq agora?como se sente por isso?